INSCRIÇÃO

TABELA DE INSCRIÇÕES

Valores expressos em Reais.
Atenção: favor verificar atentamente na tabela abaixo qual a Categoria de sua inscrição, pois após finalizada, não será possível trocar a sua Categoria.

CATEGORIA

ATÉ 30/08

31/08 A 15/11

NO LOCAL

MÉDICOS

 200,00

 220,00

 280,00

RESIDENTES

 130,00

 150,00

 200,00

OUTROS PROFISSIONAIS

 200,00

 220,00

 280,00

ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO

 130,00

 150,00

 200,00

MÉDICOS SOCIEDADES APOIADORAS

CORTESIA

CORTESIA

CORTESIA

MÉDICOS DA ONCOLOGIA D’OR

CORTESIA

CORTESIA

CORTESIA

MÉDICOS DA REDE D’OR

CORTESIA

CORTESIA

CORTESIA

FUNCIONÁRIOS DA ONCOLOGIA D’OR

CORTESIA

CORTESIA

CORTESIA

FUNCIONÁRIOS DA REDE D’OR

CORTESIA

CORTESIA

CORTESIA

CONVIDADOS ONCOLOGIA D’OR

CORTESIA

CORTESIA

CORTESIA

INSTRUÇÕES PARA PREENCHIMENTO DA FICHA DE INSCRIÇÃO:
Preencher todos os campos obrigatórios. A veracidade das informações é de responsabilidade do participante, que está ciente das penalidades legais aplicáveis, na eventualidade de ser apurada a falsidade das mesmas.

Em caso de dúvidas, por favor, entrar em contato através do e-mail contato@acquamarineeventos.com ou celular: 11 96306-9599 / 21 96871-9398.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Documentos a serem apresentados na secretaria local do Congresso:

MÉDICOS
Os médicos deverão apresentar o CRM.

RESIDENTES
Os residentes deverão apresentar o Comprovante da Residência emitida pelo devido serviço. 

OUTROS PROFISSIONAIS
Deverá ser apresentado um documento que comprove a área de atuação.

ESTUDANTES
Para estudantes, serão aceitos os seguintes documentos para comprovação:
– Carteira de estudante
– Declaração de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino
– Boleto quitado da última mensalidade paga

As demais categorias serão confirmadas pela comissão organizadora do congresso:
– Médicos Sociedades Apoiadoras
– Médicos da Oncologia D’Or
– Médicos da Rede D’Or
– Funcionários da Oncologia D’Or
– Funcionários da Rede D’Or
– Convidados Oncologia D’Or

ÁREAS DE INTERESSE
É solicitado que todo participante escolha duas áreas de interesse por dia – duas no dia 24/11 e duas no dia 25/11, pois as salas possuem lugares limitados e a preferência será dada para o participante que tiver feito sua escolha antecipada. Havendo lugar disponível nas salas, a entrada será livre.

CNA PONTUAÇÃO

ITEM PONTOS
Cancerologia Cirúrgica 8 Pontos
Cancerologia Clínica 8 Pontos
Cirurgia Geral 8 Pontos
Clínica Geral 8 Pontos
Diag/Imagem: At exclusiva ultrassonografia  Geral 8 Pontos
Endoscopia 8 Pontos
Gastroenterologia 8 Pontos
Hematologia e Hemoterapia 8 Pontos
Mastologia 8 Pontos
Patologia Clínica / Medicina Laboratorial 8 Pontos
Radiologia e Diagnóstico por imagem 8 Pontos
Radioterapia 8 Pontos

PAGAMENTO
O pagamento da inscrição é realizado através do site do congresso, via boleto bancário, cartão de crédito ou débito. Após a confirmação do seu pagamento, será enviado um e-mail com todas as informações.

DESISTÊNCIA E REEMBOLSO
Em caso de desistência, o participante deverá enviar um e-mail para contato@acquamarineeventos.com e a devolução do valor pago será efetuada em até 30 dias após o evento, conforme abaixo:

– Até 60 (trinta) dias antes do início do Congresso – 50% do valor pago
– Até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso – 30% do valor pago

Após o período acima, nenhum valor será devolvido.

Li e concordo com as instruções acima.